quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dormir mal atrapalha seu relacionamento

Noites bem dormidas fazem bem para aparência, para o humor e, pasmem, para seu relacionamento. É isso mesmo, uma pesquisa da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, mostrou que quem dorme pouco fica mais egoísta e sem tempo e paciência para perceber e retribuir os cuidados e carinhos do parceiro.
Os pesquisadores convidaram 60 casais, de 18 até 56 anos, para a listar em um diário, durante alguns dias, cinco atitudes legais do parceiro que mereciam reconhecimento e, também, como foi noite de sono. Num segundo experimento, os casais resolviam, juntos, alguns desafios de lógica.
Os resultados dos dois testes mostraram que quem dormia pouco se importava e valorizava menos o parceiro – sem sequer se dar conta disso. O final da história você já sabe: se sentindo desvalorizado, por causa da falta de atenção e reconhecimento, seu amor pode dar o fora muito antes do que você imagina.


Fonte: POP
Author: Muhammad Hassan
Muhammad is the founder of EXEIdeas International which offers Web Services and Online Business Solutions to clients around the globe. Read More →

You Like It, Please Share This Article Using...



Nenhum comentário:

Postar um comentário